Semana do SEEDES foi marcada por ciclo de bate-papos de assuntos relevantes para as startups

02/05/2023 09h42

Muitas discussões produtivas marcaram a semana no SEEDES. Foi realizado um ciclo de bate-papos para abrir o diálogo entre os Seeders e aprofundar em temáticas identificadas como relevantes para o momento do programa e das startups. 

 

Na última quarta-feira, dia 19 de abril, no período da manhã, aconteceu o bate-papo sobre eventos e oportunidades, com Cynthia Scarpati e Aécio Scarpati, da Tecnolokid. “Foi um momento de compartilhamento de experiência em encontros (nacionais e internacionais) e estratégias para tirar maior proveito dessas participações”, disse a community manager, Lana Castro.   

 

Durante a tarde, ocorreu o semanal Pitch Stop Fonte Hub com Delivery das Favelas.

 

Na quinta-feira, dia 20, pela manhã, rolou o bate-papo sobre branding, com Elaine Colombo, da Hubee, que falou sobre a importância do branding e sobre como investir em posicionamento de marca pode potencializar os resultados do negócio.

 

A programação da tarde incluiu outro bate-papo, dessa vez sobre difusão, com Lana Castro, que explicou que a proposta da atividade era estabelecer um espaço dedicado para tirar dúvidas sobre as regras de difusão, sugestão de atividades, conexões, entre outras.

 

Informações à Imprensa:
Especialista em Comunicação do SEEDES
Mariana de Araujo Santanna
(27) 99239-7219