SEEDES promove formação em plataformas digitais em dia de Pitch Stop Fonte Hub

14/04/2023 12h10

No último dia 05 de abril, o SEEDES recebeu o diretor de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), Elton Moura, que ministrou uma aula completa sobre Plataformas Digitais para os participantes do programa. Durante o encontro, os integrantes das startups tiveram a oportunidade de fortalecer a relação com a instituição e de discutir o tema a partir de uma perspectiva acadêmica.

 

Elton Moura destacou a importância da realização desse tipo de encontro para o programa de aceleração de startups: "Os eventos que a IEBT vem promovendo junto às startups apoiadas pelo Programa de Aceleração SEEDES são de fundamental importância para que não somente aprendam e apliquem novas técnicas/práticas no dia a dia de suas atividades de empreendedor, como também possam ter uma visão mais global do que os grandes players da inovação realizaram para alcançar o patamar em que hoje se encontram. Espero que aqueles que puderam participar do encontro possam acelerar ainda mais os seus negócios”, disse o palestrante.

 

Dando continuidade à programação, foi realizado o tradicional Pitch Stop Fonte Hub. A Tripsz, startup com marketplace de excursões e experiências em grupo, que conecta agências de viagens a viajantes, apresentou seu pitch a representantes da Rede Gazeta. O Pitch Stop é uma oportunidade para que integrantes das startups se apresentem e estabeleçam conexões com o mercado.

 

Para estar sempre ligado nos eventos e acontecimentos aqui do SEEDES, não deixe de acompanhar os posts aqui no site e também em nossas redes sociais.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Fapes
Samantha Nepomuceno
(27) 3636-1867
comunicacao@fapes.es.gov.br

Especialista em Comunicação do SEEDES
Mariana de Araujo Santanna
(27) 99239-7219